12º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Publicado em: 17/08/2005

A ACAERT – Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – está esperando por você no 12º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO, que será realizado de 21 à 23 de Setembro de 2005, no Bristol Lang Palace Hotel, em Chapecó – SC.
Fonte: AI-ACAERT – 16/08/2005
O evento é um dos mais importantes do mercado de comunicação do sul do país. Sua programação proporcionará a atualização profissional da Radiodifusão de Santa Catarina.

São informações, experiências e novidades que contribuirão para melhorar a gestão das Emissoras de Rádio e Televisão.

Além disso, é uma excelente oportunidade para os meios publicitário e acadêmico de se relacionarem com o fantástico mundo da Radiodifusão. Enfim, o Congresso não só se justifica pelo seu conteúdo como também sua realização permite o encontro de amigos, fato que fortalece cada vez mais o Segmento.

Agradecemos, desde já, o apoio dos parceiros que ajudaram a promoção deste importante evento.

Participe.

Nos veremos em breve.

Amilton Martins Lisboa
Presidente Comissão Organizadora 12º Congresso de Rádio e TV – ACAERT

Ranieri Moacir Bertoli
Presidente da ACAERT
CONFIRA QUEM JÁ CONFIRMOU PRESENÇA NO 12º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO
Carlos Rubens dos Santos Doné – diretor de mercado, é responsável pelas áreas comercial, marketing e promoções da Rede Itatiaia. Formado em jornalismo, publicidade e propaganda, com especialização em administração e marketing, Carlos Rubens está na Rede Itatiaia desde 1992, depois de atuar durante 13 anos como atendimento e gerente comercial da Rede Globo. Pela Associação Mineira de Propaganda – AMP, Doné foi eleito “Publicitário do Ano” por uma vez e, por quatro vezes, “Profissional de Vendas do Ano”. Fez palestras nos estados de SP, SC, RS, PE, PA, MT, RJ e MG com temas relacionados com o meio Rádio, Marketing e Vendas.

Marcus Aurélio de Carvalho – gerente executivo da Rádio Globo, do Rio de Janeiro. Jornalista e Radialista, formado em comunicação social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Em 13 de fevereiro de 2003, iniciou suas atividades como Coordenador de Programação da Rádio Globo-Rio. No ano seguinte, foi promovido a Gerente Executivo da emissora. Desde 2002, é apresentador do programa Quintal da Globo, depois de seis anos e sete meses de trabalho na Rede CBN. Foi apresentador do programa radiofônico diário CBN TOTAL, por quatro anos. Foi Coordenador Nacional de Esportes da Rede CBN, entre março de 2000 e setembro de 2002. É Coordenador Geral da ONG UNIRR. Marcus Aurélio é uma pessoa com necessidades especiais. Portador de visão subnormal, ele tem 10% de visão no olho esquerdo e não enxerga com o direito. É o primeiro âncora deficiente visual no Sistema Globo de Rádio e o primeiro portador de deficiência visual a assumir cargo de gerente em emissora de grande porte no país.

Afonso Antunes da Motta – advogado, formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul-UFRGS, com formação complementar no Exterior em gestão empresarial, entre as quais destaca participações no INSEAD na França e na KELLOG nos Estados Unidos. Ao longo de 18 anos vem desempenhando diversas funções do Grupo de Comunicação RBS, sendo atualmente Vice-Presidente de Televisão e Rural.  Anteriormente na RBS, participou na gestão jurídica, recursos humanos e administração, tendo liderado dentre outros, o projeto de participação nos resultados dos colaboradores, o primeiro projeto de
internet da RBS, o ZAZ que se transformou no TERRA, e o CANAL RURAL que hoje é o principal veículo segmentado dirigido ao agronegócio no Pais. Atualmente é Presidente da AGERT, Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e Televisão e Vice-Presidente da Associação Brasileira de Angus. Também é
Conselheiro da Fundação Maurício Sirotsky e da Fundação Médica do Rio Grande do Sul e ex-Conselheiro do Sport Club Internacional e da OAB-RS. Ainda é produtor rural com estabelecimentos rurais no Município de Alegrete-RS.

Site Relacionado

:: Acaert


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *