600 mil estudantes receberão material escolar no primeiro dia de aula
Alunos da rede estadual ganharão kits de material escolar neste ano.
Ao contrario de 2011, quando os alunos de escolas publicas da rede estadual, não ganharam o material escolar, neste ano, logo no primeiro dia de aula, 600 mil estudantes ganharão o material básico para os estudos, como cadernos, borracha, régua, lápis de cor, giz de cera, e a mochila.
Outros destaques desta quinta-feira
O BADESC fechou o ano de 2011 com quase 14 milhões em financiamentos para empresas atingidas pelas enchentes de setembro.
COHAB lança edital para compra de terrenos em oito municípios do estado.
Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!