A EMOÇÃO DO ESPORTE NA WEB

Publicado em: 19/03/2007

Poder fazer um programa com um tema preferido e com uma forma independente é um dos sonhos de qualquer jornalista. Mas isso é possível? Ora, claro que é. Pelo menos, na Faculdade Estácio de Sá é assim. Na disciplina de Radiojornalismo II exercemos nosso lado repórter, produtor e editor. Isso ainda na faculdade é uma oportunidade única e fantástica.
Por Andrezza Melo

*Por isso, decidimos produzir um programa que mostrasse todos os lados do esporte. Um espaço que desmistificasse o assunto, que trouxesse curiosidades e informações culturais relacionadas ao tema. O programa “Esporte On-line: a emoção na rede”, será responsável por trazer essas informações esportivas além de entrevistas com personalidades catarinenses, ou pessoas comuns que praticam esportes no Estado. Nosso objetivo é aprimorar a cada edição a variedade de assuntos abordados.
Criamos inclusive um canal de comunicação com os nossos ouvintes, o e-mail [email protected], no qual receberemos dicas, críticas e sugestões. Queremos fazer um programa interativo de um assunto que faz parte da vida de todas as pessoas. Pois, por mais que alguns digam que não gostam de esportes, a prática está presente no cotidiano de cada um, pois esporte é movimento, atitude, lazer e principalmente, qualidade de vida.


Da esquerda para direita:  Márcio (operador de som) e os alunos Cláudia,
William, Andrezza e Tiago. Na frente está o professor Ricardo Medeiros,
orgulhoso da equipe de esportes.

Fique de olho porque o programa estréia no dia 26 de março com um tema bem atual.
Equipe responsável:
:: Andrezza Melo
:: Cláudia Alves
:: Willian Ferreira
:: Tiago Tavares
Andrezza Melo* é aluna da Sétima fase de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá (SC)


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *