Abertas as inscrições de trabalhos para o 2º PoliCom

Publicado em: 16/12/2008

Os profissionais das áreas de comunicação e cultura e outras afins já podem submeter seus papers à seleção pelos coordenadores dos Grupos de Trabalho do 2º Congresso de Comunicação Social e Políticas Culturais.

O tema central do encontro é Comunicação, Público e Mercado e a submissão das propostas está aberta até 29 de janeiro. O evento é organizado e promovido pelo Colegiado do Curso de Comunicação Social da Faculdade 2 de Julho, de Salvador, e vai se realizar no período de 5 a 7 de maio de 2009. Nesta segunda edição, a comissão organizadora do PoliCom decidiu abrir espaço para a apresentação de trabalhos por parte dos estudantes dos cursos de graduação. Eles vão ter um espaço específico e recebem certificados de expositores.

Na primeira edição do congresso, realizada no mês de maio passado, o tema principal foram as Redes comunicacionais e tecnologias culturais, as interseções possíveis. O encontro reuniu professores das Universidades Federal da Bahia (UFBA), Estadual da Bahia (UNEB), Estadual de Santa Cruz (UESC), Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e faculdades da Bahia e de outros estados nordestinos. Confira: http://policomf2j.wordpress.com/ e http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=16415447237841014891.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *