Acadêmicos inovam no Trabalho de Conclusão de Curso em Jornalismo

Publicado em: 09/06/2011

Inédito: apresentação será feita num bar e promete muitas risadas e diversão
 
Após cinco meses de muita pesquisa, eis que surge o “TCC que virou piada: Rimédio, porque rir é o melhor remédio”. Trata-se de um trabalho radiofônico inédito de Conclusão de Curso dos acadêmicos de Jornalismo da Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, Cristini Moritz e Jonathan Rezk, sobre o Stand-up Comedy. A apresentação e a defesa você pode conferir no bar O Bohêmio, avenida Lédio João Martins, s/nº, Kobrasol, São José, dia 20 de junho, às 19h.


Vários humoristas do circuito nacional como Diogo Portugal, Fábio Porchat, Paulo Bonfá e também aquele que é considerado o pai do humor no Brasil, Chico Anysio, foram entrevistados pelos futuros jornalistas. Além de, claro, comediantes da Grande Florianópolis. O trabalho foi dividido em três programas de rádio independentes, que totalizam cerca de 30 minutos.
Foram levantados dados que contextualizam a história do Stand-up Comedy. Como tudo começou, a influência vinda dos Estados Unidos, os representantes no Brasil, os representantes da Grande Florianópolis, o primeiro bar de comédia do Brasil, o primeiro Campeonato brasileiro de Stand-up Comedy, dentre outros assuntos, foram tratados com muito bom humor e irreverência pelos apresentadores Cristini  e Jonathan nesses programas.
 
Eles esperam casa lotada no dia da apresentação, que promete ser um tanto diferente, já pelo simples fato de ser num bar. Após a parte “séria” do programa, haverá o show da dupla imbatível do Stand-up Comedy da Grande Florianópolis – WMarcão e Milena Moraes. Não vai ficar fora dessa, né?
 
Serviço
O quê: Defesa do “TCC que virou piada: Rimédio, porque rir é o melhor remédio”
Onde: No bar O Bohêmio, na Av. Central do Kobrasol,  em frente a Locadora Videoteca
Quando: Dia 20 de junho | Horário: Às 19h | Valor: Pague com boas risadas
Contato:  Acadêmicos – Cristini Moritz (8405-9559) e Jonathan Resque (9964-1997)
Comediantes – Milena Moraes ( 9138-2322) e WMarcão (9962-4744)

3 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *