ACAERT e SERT/SC promovem encerramento festivo das atividades de 2014

Publicado em: 20/11/2014

O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina (SERT/SC) e a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT) promovem na próxima sexta-feira (21) e sábado (22) um encerramento festivo referente ao ano de 2014. O Evento irá reunir empresários e executivos do setor no Estado para uma confraternização, trocas de experiências e palestra. O encontro será realizado na Praia dos Ingleses, em Florianópolis.

O palestrante nacionalmente conhecido, Dado Schneider estará no próximo sábado, 22 na capital catarinense, com a palestra “Paradoxos: mudanças comportamentais que nos confundem”. A palestra ocorre no “Encerramento festivo de 2014 do SERT/SC e ACAERT”, realizada pelo Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de Santa Catarina e pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, que começa nessa sexta-feira (21).

O evento vai reunir empresários e executivos do setor no Estado para uma confraternização e trocas de experiências. Na noite desta sexta-feira acontece também no mesmo local o lançamento do livro “Televisão Digital: Viabilidade de modelos tecnológico, de negócios e financeiro”, de autoria do Roberto Dimas do Amaral. O encontro será realizado no Hotel Porto Sol Quality, na praia dos Ingleses.

Um jantar de confraternização abre nesta sexta-feira (21) às 20h o Encerramento festivo de 2014 das entidades SERT/SC e ACAERT, na praia dos Ingleses, em Florianópolis. O Evento irá reunir empresários e executivos do setor no Estado para um encontro e trocas de experiências.

Na manhã do dia seguinte, 22, às 10h no salão de eventos do hotel acontecerá à palestra com o tema “Paradoxos: mudanças comportamentais que nos confundem”, com o doutor em comunicação e palestrante nacional Dado Schneider, autor do livro: “O mundo mudou… bem na minha vez!”.

convite_dado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações e inscrições em: http://sertsc.org.br 

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *