Alô, alô 178

Publicado em: 29/10/2007

Estamos fechando este mês de outubro, o primeiro dos nossos cinco anos de Caros Ouvintes, com números bastante animadores. Até o final da semana passada já havíamos ultrapassado o número de visitantes únicos do mês de setembro que, por sua vez fora superior a janeiro deste ano em 91,19%.

Felizes? Claro! Mas, muito conscientes da responsabilidade que isto representa e com a clara noção da responsabilidade sobre o muito que ainda pode ser feito. A par disso, um outro tema precisa ser considerado: nosso objetivo está além do crescimento deste projeto. Nosso maior objetivo é que este projeto possa estimular a criação de muitos outros mecanismos de pesquisa, tratamento, divulgação e promoção da memória e da história dos meios de comunicação eletrônica e dos personagens que construíram e continuam construindo estes laços entre as pessoas e a sua realidade. Mais do que isso, entre as pessoas e seus sonhos.

Gracias, muchas gracias por tuya participación y por todo lo que somos y que podremos ser. Siempre juntos, por supuesto.

Agora dê um clique no link no final deste parágrafo e veja o que estão dizendo o Aderbal Machado, a Lílian Lídia, o Sérgio Adriano, o Luiz Fernando, o Sérgio, o Júnior e o Donato Ramos.

:: Alô, alô, responde


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *