Antunes Severo fala da alma e do coração de Florianópolis

Publicado em: 23/08/2011

Mais do que a manifestação de um forasteiro agradecido, Antunes Severo tem profunda intimidade com a cidade que o recebeu em 1956 para trabalhar na Rádio Diário da Manhã. Severo firmou-se profissionalmente, constituiu família, tornou-se professor universitário e chegou a exercer o cargo de Secretário de Comunicação Social do governo do estado de Santa Catarina. Aposentado, há dez anos dedica-se à pesquisa da comunicação social catarinense e há oito anos é o editor responsável pelo site Caros Ouvintes. No podcast o áudio da entrevista concedida a Cláudia Barbosa em setembro de 2007.

4 respostas
  1. Giane Jacques Antunes Severo says:

    Sou fã declarada desse profissional habilidoso, desse pai amoroso, desse marido cada dia mais apaixonado e de Deus que me pemitiu a oportunidade de nascer e conviver nessa família!

  2. Deise Da Silva says:

    Que maravilha escutar aqui a voz do meu maravilhoso Tio Antunes, anos que nao nos vemos, viva a internet que me deu esta oportunidade que estou aqui nos Estados Unidos escutando esta entrevista.
    Florianopolis ficou mais abencoado no dia que este sangue Severo comecou a enraizar nesta TERRA Linda.
    Sempre falo para todos aqui que se tiverem oportunidade de ir ao Brasil DEVEM ir a FLORIANOPOLIS…..e um dos lugares mais lindos do BRASIL………..
    Parabens pela entrevista ……….DEMAIS!!

  3. Antunes Severo says:

    Deise querida, esta terra é realmente linda e abençoada, pois graças a ela recebemos você em nossa casa e graças a ela pude chegar onde estou e receber tuas palavras carinhosas e amigas.

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *