As transformações do telejornalismo na cobertura da Covid-19

Publicado em: 28/04/2020

A quarentena mexeu com a rotina e com os padrões dos veículos de comunicação e até a TV precisou se adequar ao trabalho em home office. É sobre esses e outras transformações no telejornalismo na cobertura da Covid-19 o tema do episódio do podcast Toque de Mídia com a participação de Daniella Peretti, gerente da NSC TV.

 

Confira a descrição do episódio:

Incluído ao rol dos serviços essenciais para serem mantidos durante a pandemia de Covid-19, o jornalismo atravessa um momento histórico recheado de ressignificações e quebras de paradigmas. No telejornalismo as mudanças ficam mais evidentes.

Apresentadores e repórteres participando de casa, equipes nas ruas com máscaras, distanciamento na hora da entrevista e a ajuda da tecnologia para tornar isso tudo viável. Os bastidores dessa cobertura sem precedentes são o assunto do episódio, que conta com a presença da gerente de Telejornalismo da NSC TV e G1 Santa Catarina, Daniella Peretti (foto ao lado).

 

Ouça no Spotify ou no player abaixo.

 

O podcast Toque de Mídia é uma iniciativa de três jornalistas de Criciúma: Andressa Fabris, Karina Alves e João Pedro Alves. Ouça todos os episódios no Spotify e siga no Instagram @toquedemidia para acompanhar os novos episódios.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *