Aulas de Sound Forge agora também pela internet

Publicado em: 26/04/2009

O jornalista Jean Schutz, 26 anos, está com um novo objetivo em sua vida profissional: dar aulas de sound forge, software de edição e gravação de áudio, software com o qual ele já trabalha há quatro anos.

“Agora, quero passar o conhecimento a diante”, explica Jean, que é deficiente visual e mantém programas semanais em três emissoras de rádio locais. “A cegueira não é  nenhuma dificuldade”, completa Jean.

As aulas são ministradas pessoalmente ou através da Internet, utilizando programas de comunicação instantânea, como o Skype, por exemplo. “Estou capacitado para explicar o funcionamento do software para quem é cego ou para quem enxerga”, afirma Jean.

O preço é de cinco reais por aula e o número de aulas quem vai decidir é o aluno.

O trabalho de Jean pode ser conferido na programação jornalística  da Rádio Legal (www.radiolegal.org) ou na Rádio Mais Alegria, de Florianópolis, onde o jornalista comanda o programa Domingo Especial, das 13h30min às 15h.

Contatos: [email protected] ou do telefone (48) 8401-8191.

2 respostas
  1. Walter |Souza says:

    Um grande abração para o Jean. Tive a honra de participar de seus programas e juntamente com minha amada baixinha estive na sua formatura. Parabéns meu garoto.

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *