Câmara de Vereadores e ACI entregam prêmio Dakir Polidoro à imprensa

Publicado em: 05/08/2007

Sete profissionais de comunicação serão homenageados hoje (6/9), pela Câmara Municipal de Florianópolis, em sessão solene marcada para as 19 horas, na sede da Casa à rua Anita Garibaldi, 35. O evento faz parte dos 176 anos de fundação da Imprensa catarinense, cuja programação está  sob a coordenação da Associação Catarinense de Imprensa-Casa do Jornalista.
Da Redação

Gilberto Gonçalves, Roberto Motta, Antônio Neto, Hélio Costa e Sérgio da Costa Ramos receberão a medalha do Prêmio Dakir Polidoro de Imprensa. Será prestada Homenagem Especial a João Ari Dutra, enquanto que Ariel Bottaro Filho será lembrado em Homenagem Póstuma.
O Prêmio Dakir Polidoro de Imprensa, conferido aos profissionais que atuam nos meios de comunicação de Florianópolis, foi instituído por resolução da Câmara de Vereadores em seis de dezembro de 2004. A comenda é materialmente representada por medalha e por diploma sendo entregue a cada ano, em Sessão Comemorativa ao Dia da Imprensa Catarinense (28/07) nas categorias Rádio, Repórter fotográfico, Repórter cinematográfico, Jornal e televisão.
A escolha dos homenageados dá-se por votação aberta dentre os nomes de lista sêxtupla com justificativa para cada categoria encaminhada á Câmara pela Associação Catarinense de Imprensa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *