Cancelado o Prêmio Dakir Polidoro de Jornalismo 2020

Publicado em: 12/08/2020

A Câmara Municipal de Florianópolis (CMF) e a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) anunciam que, infelizmente, o Prêmio Dakir Polidoro só poderá ser realizado no ano de 2021.

A edição deste ano não será realizada, portanto, por conta da impossibilidade da realização de eventos com a concentração de um grande número de pessoas. As duas instituições buscaram alternativas, como a realização de forma virtual, como tem sido mantidas as sessões, comissões e audiências públicas da CMF, mas o formato não conseguiria captar a grandiosidade de uma das principais premiações jornalísticas de Santa Catarina.

De certa forma, também seria injusto selecionar alguns profissionais dentre todos os jornalistas que têm colocado sua própria saúde em risco todos os dias nessa pandemia em busca da sua missão de informar de forma precisa. Um dos fatos inegáveis de 2020 é o de que todos profissionais do jornalismo na linha de frente merecem o Prêmio Dakir Polidoro por esse trabalho essencial pela sociedade. A premiação é realizada de forma conjunta entre a ACI e a CMF desde o ano de 2005.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *