Carlos Braga Muller e o Jornal Nacional

Publicado em: 16/10/2010

Na entrevista da série Nossa Gente apresentada por Vilmar Minozzo na TVL de Blumenau o personagem é um dos precursores do telejornalismo em Santa Catarina. Carlos Braga Muller começou em televisão no momento em que a TV Globo lançava o Jornal Nacional que, em Santa Catarina chegava através do canal 3 da TV Coligadas de Blumenau. Nessa fase o Jornal Nacional começava com uma parte local, com apresentadores locais. Acompanhe o áudio da primeira parte da entrevista cedida ao Instituto Caros Ouvintes pelo acervo da assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Blumenau. A gravação é de 2004.

1 responder
  1. Adalberto Day says:

    Parabésn ao Instituto Caros Ouvintes, por tarzer ao site tão importante trabalho realizado pelo nosso Minozzo. Quero aqui saleintar que a TVL através do Minozzo, realiza um excelente trabalho. Já tive oportunidade também em duas vezes de contar nosso trabalho e nossa vida.
    Entrevistar Carlos Braga Mueller, é o ápice de nossa Rádio e TV em Blumenau. Braga Mueller conta suas andanças como locutor, apresentador tanto em rádios como TV . Eu que tenho Braga como amigo e conversamos frequentemente, só tenho que aprender e elogiar seu enorme conhecimento histórico e experiência. Procuro em todas minhas pesquisas consultar Braga Mueller que me serve como referencia. Em meu próprio Blog http://www.adalbertoday.blogspot.com, os leitores poderão se deliciar com dezenas de depoimento deste maravilhoso jornalista e cronista.
    Parabéns ao Minozzo, ao Braga e este espaço disponível do Caros Ouvintes.
    Adalberto Day cientista social e pesquisador da história.

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *