Caros Ouvintes 2.0

Publicado em: 16/03/2008

A transição do atual site para a fase Caros Ouvintes 2.0 está chegando ao final. Ultrapassamos o tempo limite porque resolvemos preservar os arquivos no formato atual e também disponibilizá-los no novo sistema.
Por Antunes Severo

 Colaboração e interatividade são as palavras-chave desta etapa do projeto Caros Ouvintes. Com trabalho voluntário e participativo queremos chegar ainda mais próximo de nossa meta que é “promover o desenvolvimento e a divulgação de estudos e pesquisas dos meios de comunicação do estado de Santa Catarina de forma gratuita e inteiramente aberta a todos os interessados”.
Para isso, estamos recorrendo às mais recentes e sofisticadas tecnologias em edição de áudio, foto e texto que de maneira integrada permitirão ao visitante ou pesquisador não só navegar com simplicidade e abrangência, mas também contribuir com sua participação comentando, acrescentando ou refutando as informações disponibilizadas. E ele poderá fazer isto em áudio, foto ou texto postando de seu computador.
Para que esse relacionamento se desenvolva produtivamente dentro dos limites do convívio social e democrático toda comunicação será identificada de maneira a preservar os direitos e deveres de autores, usuários e do site como instrumento de disseminação dessas contribuições.
Aproveitamos para agradecer às inúmeras contribuições recebidas de leitores, colaboradores e associados. Na tarefa de dinamizar a operacionalidade do sistema será fundamental o engajamento dos atuais e futuros colunistas e editores. Cabe nesse sentido, o reconhecimento à contribuição de todos os colunistas e dos companheiros, sócios fundadores e editores Alexandre Cerri e Ricardo Medeiros.
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *