Caros Ouvintes na Casa do Jornalista

Publicado em: 16/12/2004

Antunes Severo e Ricardo Medeiros, autores do livro Caros Ouvintes – Os 60 anos do Rádio em Florianópolis, foram os convidados da Casa do Jornalista para falar do projeto Caros Ouvintes no coquetel de confraternização de final de ano realizado na última terça-feira.
Da Redação com fotos de Cida Schmidt

Ao final da palestra, o presidente em exercício Moacir Pereira, ofereceu a sede Associação Catarinense de Imprensa (Casa do Jornalista) para

Ricardo Medeiros, Moacir Pereira e Antunes Severo

que as reuniões e eventos do projeto Caros Ouvintes ali se realizem e também hipotecou total solidariedade à campanha que está sendo feita para a captação de incentivos fiscais que permitam a impressão do livro ainda no primeiro semestre de 2005.

O projeto Caros Ouvintes – Os 60 anos do Rádio em Florianópolis, foi aprovado de pelo Ministério da Cultura para captar recursos oriundos do imposto de renda, de acordo com o previsto na Lei Rouanet. Estiveram presentes, além dos associados da Casa do Jornalista, o editor Nelson Rolim de Moura, o diretor da Rede TVSC, Marcelo Petrelli e o presidente da Acaert Ranieri Moacir Bertoli.

Cyro Barreto, Carlos Alberto Ferreira, Antunes Severo, Moacir Pereira e Nelson Rolim de Moura.

Na oportunidade foi prestada homenagem ao radialista Souza Miranda como o mais antigo profissional do microfone que há 61 anos mantem-se em atividade ininterruptamente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *