Carta compromisso

Publicado em: 11/08/2013

Radiodifusor renova compromisso com o público e se propõe em debater as mudanças sociais

Mário Neves, presidente do Congresso

Os radiodifusores reunidos no 15º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizado pela ACAERT, de 07 a 09 de agosto de 2013, endossam o seguinte manifesto:

– A Radiodifusão de Santa Catarina renova seu compromisso com os seus clientes: anunciante, ouvinte e telespectador. Neste sentido, destaca a atuação das emissoras de Rádio e Televisão em oferecer um serviço de qualidade, responsável e ético.

– As associadas da ACAERT enfatizam o maior patrimônio das emissoras: o talento de seus profissionais, principal elo do segmento com os nossos clientes.

– O Setor mantém-se atento às decisões governamentais e parlamentares que refletem diretamente na operação e na gestão das emissoras de Rádio e Televisão.

– A Radiodifusão catarinense apoia e incentiva o fortalecimento do chamado trade de comunicação responsável pela geração e manutenção de milhares de empregos.

– Finalmente, a ACAERT e suas emissoras associadas se propõem a ouvir o clamor da sociedade e se colocam à disposição para participar da reflexão sobre as mudanças sociais, com o objetivo de garantir a liberdade, a defesa das instituições e o respeito às leis e aos princípios democráticos que devem nortear a cidadania brasileira.

MANIFESTO DO 15º CONGRESSO CATARINENSE DE RÁDIO E TELEVISÃO

Florianópolis, 09 de agosto de 2013

Fonte: Assessoria de Imprensa ACAERT

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *