Evento da mídia catarinense é na próxima semana

Publicado em: 25/08/2015

O 8º Encontro da Imprensa de Santa Catarinense em Chapecó programado para o dia 5 de setembro, na sede social do Country Clube Chapecó, no horário das 11 às 18 horas, será o maior evento da mídia barriga-verde em 2015. A iniciativa é da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e MB Comunicação.

jornalProfissionais que atuam na vasta área da comunicação social – jornalistas, radialistas, radiodifusores, publicitários, relações públicas, docentes, mídias etc. – participarão da festa que reunirá 500 profissionais de todas as regiões do Estado.

O destaque do evento será a homenagem a nomes da comunicação barriga-verde pelo critério de distinção aos profissionais com 50 anos de atividade. Nessa categoria serão homenageados o jornalista Laudelino José Sardá de Florianópolis, o radialista Servilho Ferreira de Lages e o radiodifusor Nereu Lopes de Lima, de Treze Tílias.

Também serão prestadas duas homenagens institucionais: uma para a historiadora chapecoense Eli Maria Bellani e outra para o Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Santa Catarina que completa 60 anos de fundação.

O Encontro da Imprensa tem o apoio de todas as entidades de organização e representação da comunicação catarinense: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), a Associação dos Jornais do Interior do Estado de SC (ADJORI), a Associação dos Jornais Diários de SC (ADI), o Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado de Santa Catarina (SINDEJOR), o Sindicato das Agências de Propaganda de SC (SINAPRO/SC) e Sindicato dos Jornalistas Profissionais de SC.

O evento tem o patrocínio da Aurora, Fiesc, Sindicarne, Acav, Icasa e Sebrae. Conta, também, com apoio da Faesc, Unoesc, T12, Hotel Lang Palace, Sicredi, Apti Alimentos, Sinduscon, Unimed, Arcus, Vale do Sol eventos, Badalotti, Inviolável, Lupa, Coopervil, Acic, Sicom, Sindicont, Havan e Finco Alimentos, CDL Chapecó e Brahma.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *