Clube do Mané: sábado dez e meia da noite
Neste sábado, 19/1, às 22h30 o Clube do Mané recebe seus associados, convidados especiais e público em geral para mais um programa inédito pelo Canal 20 Floripa. Na ordem do dia, como atração especial, homenagem a Aldírio Simões, criador do troféu Manezinho da Ilha e que desde 1987 vem premiando figuras de destaque nas artes, na comunicação, nas profissões liberais, no comércio e na indústria da Ilha de Santa Catarina. O programa criado e produzido por Rômulo Coelho é apresentado por Antunes Severo, Maurício Amorim, Newton César Viegas e Walter Souza. Nesta edição o Clube do Mané conta com a participação do radialista e criador do personagem Tarrafiha, Edson Luiz Nunes, que se notabilizou fazendo humor nas jornadas esportivas da Rádio CBN Diário de Florianópolis.
O programa Clube do Mané é reprisado: segunda às 07h00 e 14h00 | terça às 00h00 e 21h30 | quarta 00h30 e 11h30 | quinta 15h30 e 19h00 horas | sexta às 14h30 e 18h00 | sábado 15h30 e 22h30 (novo) e domingo 14h00 e 17:30 horas.
O site do Clube do Mané já tem domínio registrado – www.clubedomane.com e será lançado na primeira semana de fevereiro.
Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!