Companheiro de bons e maus momentos
Circula pela internet um texto produzido por Luiz Fernando Gigena, funcionário da Perdigão em Itajaí e uma das vitimas das enchentes na região.
Quem leu se emocionou; muitos chegaram as lágrimas. O texto é repleto de emoção e uma aula de solidariedade e tolerância. Luiz Fernando foi muito feliz nas colocações e construção de um texto que já faz parte do arquivo permanente de internautas que tiveram a oportunidade de ler.
Durante um longo período em que esteve lutando pela vida, teve sempre a companhia de um rádio. Num dos trechos do texto que está na internet, Luiz Fernando Gigena, declara; “Eu não ouvia rádio, até ser ele que manteve minha energia”.
O Rádio continua sendo o grande companheiro de todas as horas. Presente nos grandes momentos, alegrando a vida, informando, orientando, consolando, ele esta sempre ao lado de seus ouvintes, sejam aqueles fieis de todas as horas ou apenas ouvintes ocasionais. Salve o Rádio, o amigo e companheiro de sempre.
Radialista e jornalista e foi apresentador noticiarista de rádio e televisão em emissoras de Curitiba e Florianópolis. É autor dos livros Pequena História de Grandes Talentos contando os primeiros passos da TV no Paraná e Sintonia Fina – histórias do Rádio. Jamur foi um dos precursores do telejornalismo em Curitiba.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!