Contribua com o site Caros Ouvintes

Publicado em: 20/06/2004

Passeando pelo site Caros Ouvintes você pode colaborar com a pesquisa e contribuir para a maior divulgação dos que fizeram a história do rádio em Florianópolis. Você conheceu alguém que trabalhou em rádio no período de 1940 a 1969? Tem fotos, histórias ou mesmo objetos ligados a história do rádio na Capital? Então clique no “Contatos” e entre em contato conosco. Desde já os Caros Ouvintes agradecem.Olá!

Sugiro um passeio pelo “Parceiros” para admirar o sorriso da Leca e da Ana e também uma visita mais demorada à Galeria, sem esquecer dos olhares do Rapha e o perfil do Celestino.

Por gentileza, experimente mandar uma das fotos para um amigo (inimigo, quem sabe?). Faça outras experiências e relate para os parceiros desta lista.

Estamos encaminhando uma parceria com o curso de jornalismo da UFSC para ampliar a coleta de dados. Também está prevista uma campanha pela mídia local para pedir a colaboração de quem tenha informações sobre o rádio em Florianópolis nas décadas de 40, 50 e 60 e, em particular, o que se referente às rádios Anita Garibaldi (hoje Cultura, 1.110 khertz), Jornal A Verdade (hoje Gazeta, 1.470 khertz), Jurerê (hoje Santa Catarina) e Difusora de Florianópolis que entrou no ar no último dia 2/2/2004 transmitindo direto programação comercial, embora ainda não tenha sido liberado o prefixo (ZY etc e tal) o que é ilegal. No dial: 1.060 khertz. Ganha um doce o que primeiro trouxer informações quentes sobre quem são os proprietários dessa nova rádio, onde estão os transmissores, qual é a potência da emissora e quem dirige a programação.

Bom fim de semana e bom carnaval. Depois da folia a agente se encontra. Abraços

Antunes Severo

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *