Cristine Luiz: talento precoce no rádio e na TV

Publicado em: 03/10/2010

Locutora, repórter, jornalista, produtora e apresentadora, Cristine Luiz iniciou a carreira no rádio aos 13 anos de idade sendo reconhecida como uma das mais jovens comunicadoras em Santa Catarina. Atuou como repórter e apresentadora em emissoras de rádio AM e FM do interior e da capital. Entre elas, as rádios Guarujá de Florianópolis, Sintonia AM de Ituporanga, Amanda FM de Rio do Sul, 104,7 FM de Taió e 101,9 FM de Lages. Em Florianópolis também atuou como repórter do SBT e da TV Record; atualmente integra a equipe da TV Mais que opera no Canal 13 da Net e mantém o blog Cristine Luiz para divulgação do seu trabalho profissional.

5 respostas
  1. Ana Maria says:

    Primeiramente parabenizar pelo site de extremo bom gosto e importância pra quem gosta de rádio e é formador de opinião.
    Quanto a entrevista, agradeço por ter a honra de poder assisti-la ao vivo no estúdio e dizer que a Cristine é sem dúvida uma grande profissional, que tem uma experiência fantástica e um futuro brilhante … é merecedora de todos os elogios possiveis … e tenho muito orgulho de ter essa pessoa iluminada como minha colega e amiga ….
    Parabéns ao Antunes pela iniciativa e Sucesso !!! Felicidades Cris, vc merece !!!

  2. Cristine Luiz says:

    Muito obrigada ao site Caros Ouvintes pela oportunidade de mostrar um pouco da minha história profissional.

    abraços

    Cristine

  3. nilson luiz says:

    GRANDES PESSOAS NÃO NASCEM GRANDES, ELAS SÃO TRANSFORMADAS EM PESSOAS GRANDES..COM BASE EM SEU SENSO DE BUSCA E OBJETIVOS.

    PARABÉNS NADA É POR ACASO TUDO É POR ARRANJO……

  4. PAULO LUIZ says:

    …gostei muito da entrevista, nos mostra que com um trabalho bem feito e com metas bem traçadas conseguimos alcançar nossos objetivos mesmo que estejam fora do nosso alcance, basta perseguilos. Um grande abraço do seu irmão que lhe deseja muita felicidade.

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *