Cursos de Rádio e TV da UnC têm novo regime de aulas

Publicado em: 17/10/2008

Os cursos de Tecnologia em Gestão de Marketing e Comunicação Social Rádio e TV da Universidade do Contestado campus Canoinhas terão novo regime de aulas a partir de 2009.A orientação é dirigida para as turmas que ingressarem no Vestibular de Verão, com inscrições abertas até o próximo dia 10 de novembro.

No curso de Marketing, as aulas ocorrerão no período noturno, de segunda a quarta-feira, no centro de Canoinhas e Rádio e TV terá aulas em regime especial, na sexta-feira, das 19h às 22h30 e nos sábados em período integral, em Marcílio Dias.

Apesar das alterações no horário das aulas, a carga horária e a grade curricular é a mesma do regime convencional. A mudança visa facilitar o acesso aos cursos para as pessoas que possuem interesse nessas graduações, porém não têm disponibilidade de estar todos os dias assistindo às aulas ou residem em outros municípios.

O curso de Rádio e TV da UnC forma profissionais para atuação como comunicadores, criadores, produtores, programadores, locutores, apresentadores, gerenciadores e diretores. Além de trabalhar em emissoras de rádio e televisão, o profissional poderá atuar em veículos e agências de comunicação, produtoras de audiovisuais e nos departamentos de comunicação de empresas.

Já o curso de Tecnologia em Gestão de Marketing prepara profissionais para desenvolver estratégias e ferramentas de gestão, com o objetivo de focar as atividades das empresas nos mercados consumidores. O profissional de marketing é capacitado para atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte, indústrias, comércio, consultoria, agências de marketing e propaganda, escritórios de vendas e representação comercial.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *