De pai para filhos

Publicado em: 05/01/2013

Nícolas David. Divulgação

O articulista Nícolas David, que já experimentou as agruras de atuar nas funções de editor assistente de importante jornal, ainda é aluno do curso de jornalismo da Unisul e, nessa condição entrevistou Antunes Severo.  A entrevista foi realizada na Casa do Jornalista, a Associação Catarinense de Imprensa na tarde do dia sete de dezembro de 2012. Portanto, ainda antes da hecatombe anunciada para a semana seguinte quando de daria o fim do mundo. Que já se vê, foi mais um Bug do Milênio – lembra da passagem de 1999 para 2000, ou foi de 2000 para 2001? Pura balela, eis que estamos aqui.

Mas, retomando o fio da meada, a entrevista era um trabalho acadêmico para a disciplina de matérias em vídeo. Portanto para TV. Pauta: os 10 primeiros anos do site Caros Ouvintes.

Agora um detalhe técnico: o áudio que você vai ouvir foi captado pelo iPhone que deixei ligado durante a entrevista, a mais ou menos um metro de distância. Estávamos na sala de recepção da ACI e o telefone ficou no balcão próximo da traseira da geladeira pegando todo aquele chiado do motor. além do ruído ambiente. Coisa de principiante…

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *