e-MBA em Gestão de Comunicação

Publicado em: 02/05/2006

As aulas do primeiro e-MBA Executivo em Gestão de Comunicação Corporativa do Brasil começam dia 16 de maio, como resultado da parceria entre o Comunique-se, empresa líder em Comunicação Corporativa Online e maior comunidade de comunicadores do País, a Educartis, idealizadora do sistema de Ensino Presencial em Rede, e a Fecap, instituição de ensino com mais de 100 anos de tradição.
Divulgação

Os interessados poderão assistir, gratuitamente, à palestra “Empreendedorismo na Comunicação”, ministrada por Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se. O objetivo é demonstrar o funcionamento do modelo EPR – Ensino Presencial em Rede. Para participar basta acessar o endereço www.escoladecomunicacao.com.br/confirmacao e escolher uma das datas disponíveis, indicando a cidade e estado em que gostariam de assistir a demonstração.
 
“Decidimos investir nesta iniciativa por ser uma forma de contribuirmos efetivamente para a formação de executivos completos em Comunicação”, diz Rodrigo Azevedo, CEO do Comunique-se. “E mais: poderemos fazer isso contemplando várias cidades do País, democratizando, ao mesmo tempo, o acesso ao aprendizado de qualidade a um custo menor”, complementa.
 
Os interessados devem se inscrever gratuitamente em um dos seguintes dias: 26/abr, 2/mai, 3/mai, 9/mai ou 10/mai. O início será sempre às 19h.
Até o momento, as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e Brasília já possuem estrutura e turmas confirmadas para as aulas/palestras de demonstração e também para o MBA. Sendo assim, interessados nestas cidades ou cidades próximas devem acessar http://www.escoladecomunicacao.com.br/confirmacao e confirmar a participação na palestra gratuita. Mais abaixo, seguem os endereços completos dos espaços educacionais já confirmados.
O objetivo é levar o e-MBA para todas as capitais brasileiras. As cidades de Curitiba, Vitória, Guarulhos, Manaus, Belém, Porto Alegre e Florianópolis, já possuem a estrutura local montada, faltando apenas fechamento de quorum mínimo de 10 alunos por cidade. Os interessados destas cidades ou cidades próximas também devem acessar http://www.escoladecomunicacao.com.br/confirmacao e preencher o formulário indicando o interesse, para que os parceiros locais sejam acionados.
Interessados das demais cidades devem acessar o mesmo e inscrever-se para que a organização do MBA possa trabalhar no fechamento de turmas nestas regiões.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *