Emílio Cerri e Moacir Pereira no Prêmio Sapesc

Publicado em: 23/09/2007

Pois os nossos caríssimos companheiros de jornada – sócios fundadores e conselheiros do Instituto Caros Ouvintes recebem hoje (24/9/07) mais uma homenagem. Desta vez é o Troféu Sapesc de Contribuição à Atividade Publicitária.
Dizer do merecimento dos homenageados e da importância da comenda é chover no molhado. Trata-se de uma das mais importantes comendas atribuídas a dois profissionais que em suas largas carreiras só tem enobrecido a comunicação em Santa Catarina. Por isso, para que também fique registrado na memória de nossos leitores, além do abraço com todo o carinho, reproduzimos abaixo um brevíssimo perfil de cada um deles.

Emílio Cerri Neto
Hoje consultor, Emílio Cerri Neto tem experiências variadas em comunicação e marketing. Além de radialista e jornalista, foi diretor da TV Brasília, da TV Rádio Nacional (DF) e da TV Cultura, de Florianópolis. Também atuou nas áreas de direção planejamento e criação em agências de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Brasília e de Florianópolis e ocupou a presidência do Conselho Nacional das Associações de Propaganda. Criou e implementou programas de marketing de relacionamento, como o Clube Angeloni, e foi superintendente do Shopping Itaguaçu.

Moacir Pereira
Colunista do Diário Catarinense e da CBN Diário, Moacir Pereira, iniciou a carreira como repórter na Rádio Anita Garibaldi, em 1965. Desde então, passou por veículos como a rádio Diário da Manhã, a TV Cultura, o Correio do Povo (RS), a revista Manchete, o Jornal da Semana, o Jornal de Santa Catarina, o jornal A Notícia, entre outros. Também publicou mais de 20 livros, esteve entre os fundadores do curso de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), presidiu o Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e a Associação Catarinense de Imprensa (ACI), da qual atualmente é conselheiro.
 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *