Na cadeira do barbeiro com Viviane Bevilacqua
“Sempre soube que queria ser jornalista, aos 4 anos de idade já entrevistava pessoas e fazia anotações”. Com essa convicção minha última entrevistada do programa – Na cadeira do barbeiro – deixa claro como tem por mais de 30 anos dedicado sua vida ao jornalismo.
Viviane Bevilacqua está no Diário Catarinense há 18 anos, desde que deixou o Rio Grande do Sul a convite do jornal que até hoje faz parte de sua rotina diária.
Há cerca de seis anos começou a escrever também para o Caderno Donna DC, aos domingos.
Em janeiro de 2013 iniciou a vida de colunista. Qual a diferença entre atuar como jornalista e ser colunista? De onde vem tanta inspiração, afinal de contas são pelo menos 30 colunas por mês. Leitores e leitoras se identificam com a colunista, pedem conselhos.
Mesmo sem ter o rosto conhecido na TV ela é reconhecida por onde anda. Sensível, simpática e acessível. Dá aulas na área de comunicação, jornalismo e dá dicas importantes sobre humildade e “manter os pés no chão”.
Rádio Luar FM 98,3 ou WWW.radioluar.com.br – Todas as segundas-feiras às 18 horas.
Coordenador da rádio: Cristiano Souza
Fotografia: Cristiano Souza e Deivison Pereira
Produção e apresentação: Deivison Pereira
Deivison Hoinascki Pereira. Professor, jornalista, colunista do Portal Instituto Caros Ouvintes e jornais Em Foco. Escritor. Produziu e apresentou o programa de rádio – Na cadeira do barbeiro – entre 2013 e 2015. As entrevistas com mais de 40 comunicadores da nossa região estão disponíveis no Portal Caros Ouvintes.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!