Estamos na Espanha

Publicado em: 21/10/2007

O que parecia tarefa difícil já aconteceu: o site Caros Ouvintes é intensamente lido no nordeste da Espanha. De Sabadell, onde está concentrado o “pólo” dos admiradores desse site, recebemos, quase que semanalmente, vários e-mails de congratulações extensivos a todo o pessoal da casa.
Por Agilmar Machado

Ontem ainda – e com imensa satisfação – o carteiro nos entregou uma preciosa encomenda. Um “regalo” de valor incomensurável para nós.
Chegou o livro, em primorosa encadernação, “Els Fatxendes – una gran orquesta de Sabadell”, de autoria do festejado escritor e pesquisador Jaume Nonell, que tem como parceiro na obra o também escritor Luís Subirana.
El Fatxendes é o nome de uma orquestra que surgiu para vencer o mundo na arte musical aprimorada: a Orquesta de Espetáculos Casino de Sevilla, nome adotado depois que deixou seu berço natal em 1950.
Caros Ouvintes, esse instituto cultural das comunicações que surgiu para crescer, agigantou-se e atingiu a preferência e o carinho de muitas partes do mundo.
Com esta apressada nota, desejamos abraçar, carinhosamente, toda a turma, desde o Severo e o Ricardo, passando obrigatoriamente pelo Cerri, até aqueles que sequer conhecem a equipe de Caros Ouvintes mas já aprenderam a admirá-la e respeitá-la.
Até a próxima, patota guerreira de Caros Ouvintes! (E a ti, Bugrão Severo, uma advertência: jamais cismes de servir jantares em fazendas lá pelas bordas de Alegrete!!!).
Da Redação
Aproveitando o gancho do nosso muito viajado articulista, acrescentamos à sua simpática broma alguns dados estatísticos levantados pelo companheiro Alexandre Cerri, gerente web do Caros Ouvintes, na semana passada.

Os dez maiores públicos geográficos do Caros Ouvintes no Brasil

1 – Florianópolis – 31%
2 – Imbituba – 13%
3 – São Paulo – 12%
4 – Porto Alegre – 11%
5 – Curitiba – 10%
6 – Blumenau – 6%
7 – Rio de Janeiro – 6%
8 – Origem não identificada – 5%
9 – Joinville – 3%
10 – Itajaí – 3%

 


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *