Evita e Peron estão vivos e moram em Florianópolis

Publicado em: 13/05/2007

Não é brincadeira não. Evita e Perón moram em Florianópolis. Desfruto da companhia da Evita desde o início do semestre na Faculdade Estácio de Sá de Santa Catarina, onde ministro a disciplina Radiojornalismo II.
Por Ricardo Medeiros

A aluna, juntamente com a colega Evelyn Althoff, está empenhada em produzir entrevistas para o programa Estação Saúde, veiculado na rádio on-line Antena Estácio. Perón? É o namorado da minha aluna e cursa Direito na Unisul, campus de Palhoça.


Nosso casal brasileiro Perón e Evita: descontração na noite da Grande Florianópolis.

Mas o que eles têm a ver com os argentinos Evita e Perón? A acadêmica me contou que o nome dela foi escolhido pelo pai Hilário de Oliveira, que primeiramente quis fazer uma homenagem à madrinha de batismo da aluna: Eva Generosa Bezutti. Para que os dois nomes não ficassem iguais, o da afilhada e o da dinda, seu Hilário optou por Evita, nome artístico da esposa do ex-Presidente argentino Juan Domingos Perón. Natural de Curitibanos (SC), a nossa Evita nasceu no dia de 17 de maio de 1984. Portanto em breve faz 23 aninhos. Há 7 anos está morando na capital catarinense.


Perón e Evita em festa de casamento: ainda não é a deles.

O estudante de Direito Thiago Peron Boell Vieira é natural de Florianópolis. O bisavô materno dele, José Perón, era primo de Juan Domingos Perón. O nosso Perón conta que o bisavô chegou a receber algumas cartas do estadista. 


A dupla comemora dois anos de namoro.

Os brasileiros Evita e Peron começaram a namorar em abril de 2005. Por onde passam e se apresentam como tais, muitas vezes são obrigados a mostrar a carteira de identidade para provar a coincidência no nome com as figuras do país vizinho.


Os pombinhos em mais uma noite de gala.

Como eles estão juntos há dois anos, pode ser que este caso de amor acabe em casamento. Se a nossa Evita vai virar atriz e líder política, é outra história. O que dizer do futuro do nosso Peron, após a formatura. A Presidência da República do Brasil? O tempo nos dirá. Um beijo forte no casal.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *