IBOPE atualiza representatividade do ponto de audiência de TV em 2019
A partir de 1º de janeiro a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual um ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida. A mudança será feita com base nas novas estimativas populacionais do país.
Em 2019, por exemplo, um ponto de audiência representará 254.892 domicílios e 711.081 indivíduos nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa. Abaixo, a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa.

Crédito:Reprodução
A Kantar IBOPE Media é a divisão latino-americana da Kantar Media, líder global em inteligência de mídia. A empresa oferece informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia na América Latina.
(Portal Imprensa, 19/12/2018)
A edição do site do Instituto Caros Ouvintes tem a participação da equipe da Infomídia Comunicação. A Infomídia existe desde 1995, sediada em Florianópolis (SC). Atua com desenvolvimento de sites, produção de conteúdo e marketing digital para empresas e organizações não-governamentais.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!