J. Pedro, internacional
“Vem, vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora, não espera acontecer”. A invocação de Geraldo Vandré na canção dos anos de 1960 cabe muito bem para descrever como J. Pedro, o garoto de Gaspar chegou aos microfones da Rádio Suíça Internacional. Era uma decisão, um objetivo a ser transformado numa ação efetiva que foi vivida com talento e alegria. Na segunda parte da entrevista J. Pedro descreve como buscou e como soube usar essa oportunidade ampliando conhecimentos, aprofundando sua cultura, amealhando seus recursos. E mais, como transformou essas conquistas na realização de um grande sonho.
Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Jota, não escondas nada, conte-me tudo.
Estive lá e testemunhei!
Forte abraço, mano.
Aguinaldo
Ah,uma sugestão: porque não tirar a poeira das fitas feitas em tuas viagens e fazer uma montagem ou uma série de programas para serem apresentados aqui neste espaço?
Em suas linguas originais mesmo, sem tradução… Sugiro até um título: “A volta do Jota”,
em miúdos,”Jatô chegando”.
Forte abraço.