Jornalista Moacir Pereira é o novo contratado do Grupo ND

Publicado em: 18/06/2020

O jornalista Moacir Pereira assinou nesta quarta-feira (17), contrato com o Grupo ND, na sede da empresa em Florianópolis.

Foto: Moacir Pereira – Facebook

No ato da assinatura estavam o presidente executivo do Grupo ND, Marcello Corrêa Petrelli, e o Diretor de Conteúdo, Luís Meneghim.

O jornalista fará comentários em vídeo para a NDTV | Record TV, terá uma coluna no jornal Notícias do Dia e portal nd+ e terá participações com comentários nas redes sociais.

Com vasto conhecimento em ciências políticas e economia, o Moacir Pereira chega para colaborar com análises profundas sobre esses assuntos. Além disso, vai realizar reportagens especiais sobre fatos marcantes, perspectivas e projeções sobre temas do cotidiano.

Produzirá também entrevistas com grandes personalidades e informações em primeira mão sobre inovação, tecnologia, economia e judiciário, por exemplo.

Segundo ele, a expectativa para o novo ciclo chega cheia de entusiasmo. “Admiro muito a metodologia e foco que o Grupo ND tem em Santa Catarina. Estou animado para poder mostrar nosso estado para os catarinenses e o Brasil”, afirma.

O jornalista destacou ainda que chega à nova empresa com humildade e com o espírito juvenil. “O jornalismo é um desafio diário e eu venho para aprender com os jovens que aqui estão. Posso ter um pouco mais de experiência e idade, mas na redação não ninguém melhor do ninguém”, conclui.

Moacir Pereira é natural de Florianópolis e iniciou sua carreira em 1964. Autor de 53 livros publicados sobre jornalismo, comunicação, política e biografia de personalidades catarinenses, destaca-se entre tantas honrarias como membro da Academia Catarinense de Letras e fundador do curso de jornalismo na UFSC. A estreia do jornalista nos veículos do Grupo ND está programada para o início de julho.

(ND, 17/06/2020)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *