Jovem Pan News entra em expectativa para estreia no Litoral Sul de Santa Catarina

Publicado em: 28/08/2020

Liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, a rede jornalística deverá passar a contar com sua primeira afiliada no Litoral Sul de Santa Catarina.

Logomarca da futura Jovem Pan News AM 1450 de Criciúma

Com estreia prevista para ocorrer no dia 1º de setembro, a futura Jovem Pan News AM 1450 de Criciúma já se encontra em formato de expectativa, segundo relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A audiência de Criciúma, município localizado no Litoral Sul do estado de Santa Catarina, está acompanhando uma transição de marca no dial local. Isso porque a Jovem Pan News deverá estrear oficialmente no dia 1º de setembro, substituindo assim a atual Rádio Hulha Negra AM 1450. Com o lançamento, a rede jornalística passará a se fazer presente pela primeira vez na região litorânea. Já a nível estadual, esta será a terceira estação ligada a Jovem Pan News, esta que já se faz presente nos municípios de Joinville (1250 AM) e Rio do Sul (620 AM).

Outra novidade envolvendo o dial de Criciúma, no Litoral Sul catarinense, é de que a futura Jovem Pan News AM 1450 também tem possibilidade de migrar para o FM em breve, assim que o processo de migração da estação for efetivado.

Apesar da transição de marca, a Rádio Hulha Negra FM 104.3 continuará no dial local, já que a emissora mantém sua operação em conjunto com a 1450 AM desde outubro de 2018. A estação em frequência modulada é originada a partir de Nova Veneza e abrange de forma local Criciúma.

(tudoradio.com, 27/08/2020)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *