Liberadas verbas para obras consideradas irregulares
Tribunal de Contas de Santa Catarina recomenda a aprovação das contas do ano de 2010 de 285 prefeituras municipais. Mas, todas as contas foram aprovadas com restrições e ressalvas que devem ser avaliadas pelas Câmaras de Vereadores.
Outros destaques desta sexta-feira
Marco Aurélio Gomes analisa os efeitos da crise que envolve os três poderes da União em 2011. Comissão do orçamento libera verba para 22 obras consideradas irregulares pelo Tribunal de Contas da União. Segundo o TCU as obras apresentam indícios graves de super faturamento, preços praticados acima dos níveis de mercado e problemas nos projetos executivos e no orçamento. Novamente o sul do Brasil sofrer com a falta de chuvas e os agricultores serão diretamente afetados em Santa Catarina.
Radialista, jornalista, publicitário, professor e pesquisador é Mestre em Administração pela UDESC – Universidade do Estado de SC: para as áreas de marketing e comunicação mercadológica. Desde 1995 se dedica à pesquisa dos meios de comunicação em Santa Catarina. Criador, editor e primeiro presidente é conselheiro nato do Instituto Caros Ouvintes de Estudo e Pesquisa de Mídia.
Deixe uma resposta
Gostaria de deixar um comentário?Contribua!