Ligou Tocou, o sucesso das paradas noturnas

Publicado em: 07/06/2005

Um programa com boa audiência nas noites joinvilenses é o Ligou Tocou. Apresentando por Marcelo Fidêncio, 36, na rádio comunitária FM 87,9 União Sul, o programa atende aos pedidos musicais populares. No início do programa, há aproximadamente dois meses, era somente nos sábados.
Por Ricardo WegrzynovskiAgora, porém, com a audiência aumentando, vai ao ar também nas segundas, terças e quartas-feiras, além do sábado, sempre das 20h às 23h00.

Fidêncio dentro do meio de comunicação rádio mantém um estúdio particular, onde faz gravações de vinhetas, trilhas e comerciais. Também é músico conhecido na cidade. Atua há 24 anos em bailes, e conjuntos diversos como o de folclore italiano Iprimmi Tempi, além de se apresentar sozinho, seja no violão ou teclado.

Para manter o programa, a direção da emissora solicitou que o apresentador conseguisse cotas em dinheiro para apoio cultural, o que vem fazendo e já contando com algumas empresas  anunciantes. O radialista também é motorista da prefeitura de Joinville.


{moscomment}

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *