Literatura e arte às dúzias

Publicado em: 14/03/2013

Sonho, ilusão, quimera ou Khimaira para lembrar a origem grega do substantivo? Errou. É a I Tertúlia Literária Instituto Memória promovida pelo próprio em parceria com a Juruá Editora e o BRDE, em Curitiba/PR, dia 26 de março, a partir das 19 horas no Palacete dos Leões – Av. João Gualberto, 530, Alto da Glória, com estacionamento interno gratuito!

Durante a tertúlia serão sorteados DVDs do filme O Preço da Paz, livros Pedaços de Muita Vida, História dos 122 anos da Associação Comercial do Paraná, livros Acervo Artístico da Associação Comercial do Paraná e o Rádio do Paraná – fragmentos de sua história de autoria do radialista e publicitário Ubiratan Lustosa, cronista do Instituto Caros Ouvintes.

O lançamento nacional e noite de autógrafos inclui as seguintes obras: E Agora? Crônicas de Viagem, diversos autores; A Dor de Joana de Carolina Vila Nova; Nosso Encontro com Ubiratan Lustosa – crônicas selecionadas; Crianças Roubadas de Neyd Montingelli; Vislumbre : A História de Elizabeth, de Rosalina Cândico Carvalho; Cidade dos Monges de Willy Schumann; Verdade, Direito e Poder – sob a ótica de Nietzsche; Dano Moral e Direitos Fundamentais – uma abordagem multidisciplinar; Conflitos Coletivos de Trabalho – a arbitragem como método alternativo de resolução de lides, de Maria Cecília W. L. De Freitas Ahrens; Economia Solidária de Marilene Zazula Beatriz; Adoção: o amor faz o mundo girar mais rápido de Hália Pauliv de Souza e Renata Pauliv de Souza Casanova; Uma Odisseia no Pantanal de Miguel Teixeira de Oliveira. (Com informações do Blog do Editor).

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *