Livro Dois

Publicado em: 20/06/2004

Uma idéia para se pensar. Antunes Severo levanta a hipótese de desdobrar o relato dos 60 anos do rádio de Florianópolis em dois volumes.Severo, em relação ao chamado livro dois eu tenho bastante duvidas, tais:
1- O prazo de março de 2005 para o lançamento do volume dois eu penso que é muito apertado para mim.
2- Eu chego no Brasil em outubro de 2004. Vou ter que organizar a minha vida e ir em busca de trabalho.
3- Não terei muito tempo, portanto, para me concentrar sobre a escritura deste volume.
4- Quando a gente fala do rádio de Florianópolis de 1970 a 2003, nós temos bastante terreno pela frente. Nós temos os anos 70, 80, 90 e começo dos anos 2000 para serem trabalhados. Será um sufoco.
Severo, como eu já te disse, eu falo por mim. Mas não esqueça que estamos trabalhando com um grupo de pessoas que são jornalistas. Eu estaria meio impossibilitado, mas outros eu creio que não. De qualquer forma, a idéia é magnífica, tenha certeza. Quero ser sincero contigo e leal a ti o tempo todo amigo. Até mais. Ricardo.
Ricardo: vou direto na resposta deste último e-mail porque estou de acordo com todos os outros. Grato pelo envio das entrevistas. Semana que vem entramos no agito de novas entrevistas. Quanto ao livro dois, são meras conjecturas. Temos bastante tempo para analisar no decorrer desses próximos 12 messes, não é mesmo? Aproveita bem o fim de semana. Câmbio!

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *