Los Vignales, uma dupla de sucesso dos anos 60, continuam na ativa.

Publicado em: 20/06/2004

Caro Antônio:
Como te disse, eu o Ricardo Medeiros estamos escrevendo um livro sobre a história do Rádio em Florianópolis: CAROS OUVINTES – Os 60 anos do Rádio em Florianópolis. E vocês são um pouco dessa história. Por enquanto, gostaria que você desse uma olhada no site www.carosouvintes.com Ali você vai encontrar informações sobre o projeto e sobre como estamos desenvolvendo o trabalho.O livro será lançado no dia 25 de setembro próximo com um show na Praça da Alfândega no bom estilo dos programas de auditório dos anos 60. E com certeza, Los Vignales deverão estar presentes.

Por favor, vai selecionando o que você tiver de fotos e músicas daquela época, principalmente no que se refira a estada de vocês na Rádio Diário da Manhã. Para adiantar as coisas, estou prevendo ir aí no dia 31 de janeiro que é um sábado. Vê se você e o Adão estarão livres.

Nós só precisamos de um lugar tranqüilo para bater um papo e gravar um pouco da conversa e até, quem sabe, se vocês toparem dar uma canja, também gravar alguma música especial da dupla. Assim que você confirmar o nosso encontro, mando um roteirinho para servir de ponto de partida para a nossa conversa. Coisa bem simples.
Grande abraço e até breve. Antunes Severo

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *