Lourenço fala a verdade

Publicado em: 06/01/2013

Júnior Ximenes, repórter

O senhor Lourenço ou simplesmente Lourenço como todos os radiodifusores do Ceará o conhecem, para mim é o doutor Lourenço, pois ele durante muito tempo salvou várias emissoras de rádio de nosso Estado, por ser um dos mais conceituados técnicos do estado do Ceará. Pessoa simpática e sempre sorridente, bem humorado, foi assim que sempre encontrei o Lourenço prestando seus serviços em emissoras em que trabalhei.

A primeira vez que o vi foi quando eu trabalhava na Rádio Itatia de Santa Quitéria no ano de 1991, e ele já chegava na emissora observando e reparando o que precisava ser feito; a última vez que o encontrei foi quando – a convite do radialista Bosco Farias,  narrador da Rádio Verdes Mares – o mesmo veio a Ipu para no começo de 2011 instalar o novo transmissor da Rádio Iracema, emissora de propriedade de Bosco Farias para qual eu trabalho até hoje aqui no Ipu.

Ao saber que ele se encontrava nos transmissores da rádio fui até lá para revê-lo e então aproveitei para conversar com ele e gravar esta entrevista onde o mesmo me surpreendeu, mais uma vez, ao demonstrar sua gratidão ao grande chanceler Edison Queiroz dono do Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Na entrevista Lourenço me contou fato curioso que demonstra a grandeza de Edison Queiroz a respeito de seu funcionário.

Eu gostaria muito que todos os empresários empregadores vissem esse exemplo de Edson Queiroz relatado por quem realmente o conheceu de perto, para aprender como se deve tratar um funcionário. Confira no podcast desta entrevista gravada no dia 13/12/12. (Colaborou o correspondente Antônio Paiva Rodrigues)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *