Luto por Alan Braga

Publicado em: 28/04/2012

A Ilha perdeu um dos seus ícones de elegância, distinção e bondade. Alan Braga, deixa um legado de gentileza e uma vida dedicada a comunicação

Luiza Gutierrez

A Ilha amanheceu órfã de uma das suas figuras singulares. O colunista, comunicador, cantor e cerimonialista Alan Braga, depois de algum tempo lutando contra a doença, não resistiu a uma nova cirurgia e partiu no final da tarde de quinta, 26/4. Ontem, os amigos se despediam, como o próprio Alan dizia, em uma das suas conhecidas citações: “O que se leva dessa vida é a vida que a gente leva!” E como ele sempre foi sinônimo de gentileza, a homenagem desta colunista é feita de coração, em nome de todos aqueles, que também foram honrados como seus destaques.

O colunista apresentou no palco do Teatro Álvaro de Carvalho a sua última edição do Troféu Destaque Alan Braga, em 2009. Pretendia, em 2012 retomar a premiação.

Alan Braga partiu sem retomar a realização da sua festa, como pretendia neste ano. Com pesar registramos aqui a sua morte. Ele parte deixando um legado de boas maneiras e  educação. E neste momento da sua passagem,  os amigos,  e todos aqueles que foram homenageados um dia por ele, lhe enviam  vibrações positivas, para que ele encontre luz no caminho e que as suas duas irmãs, que nesta vida precisavam e sempre contaram com a  sua presença sejam amparadas e confortadas. Da vida,  Alan só deixou… a vida que aqui levou!

Recebi por duas vezes o  troféu Alan Braga e o colunista fazia questão de entregar a honraria  para cada um dos seus homenageados, sempre com palavras carinhosas e gentis.

Luiza Gutierrez | @Luizagutierrez | ND | Gente

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *