Maria Cláudia Barbosa segue a tradição

Publicado em: 18/12/2014

Aos vinte anos a acadêmica de jornalismo Maria Cláudia Barbosa chega ao mundo da música profissional com a força da tradição que representa.

Neta do poeta Zininho e filha da cantora e produtora cultural Cláudia Barbosa, Maria Cláudia se apresenta inteiramente engajada aos sonhos, devaneios e iluminação criativa que fizeram e fazem parte da história musical de Santa Catarina.

Claudia e Maria Claudia

Cláudia Barbosa e Maria Cláudia

Dedicada e disposta a encontrar e vencer desafios Maria Cláudia participa ativamente do projeto de comemoração dos 50 anos do lançamento do Rancho do Amor à Ilha criado por seu avô Cláudio Alvim Barbosa e consagrado como o hino oficial da cidade de Florianópolis e, também, inicia seu primeiro compromisso profissional na condição de repórter na equipe de cronistas voluntários do Instituto Caros Ouvintes.

No podcast desta edição do Ponto de Encontro eu converso com Maria Cláudia e a Cláudia Barbosa que no momento lidera o projeto das comemorações, que a partir de março de 2015, serão realizadas com a apresentação de uma nova e atualizada versão do Rancho do Amor à Ilha.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *