“Maysa” é a nova campanha da TV Globo

Publicado em: 19/12/2008

Com o conceito: “O mundo conhece a cantora. Agora vai conhecer a mulher”, a CGCOM apresentará ao público a história da cantora que marcou a sua década.

A partir do dia 22 de dezembro os leitores e ouvintes dos principais veículos de comunicação do país poderão conferir a campanha desenvolvida pela Central Globo de Comunicação (CGCOM) para o lançamento da minissérie ‘Maysa – Quando fala o coração’, que estréia no dia 05 de janeiro na emissora

Além da campanha, a CGCOM também está desenvolvendo a vinheta de abertura da minissérie. O conceito da abertura, desenvolvido pela equipe de Hans Donner, é um passeio pelos objetos de Maysa – seu camarim, sua penteadeira entre outros ambientes que fizeram parte de sua vida – e a ausência da cantora remetidas pela projeção de seu olhar. Para desenvolvê-la, a equipe da CGCOM esteve em São Paulo por dois dias e contou com a consultoria dos diretores de arte da série.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *