Morre em Florianópolis o publicitário Celso Cover

Publicado em: 19/07/2017

Faleceu no início da tarde da última sexta-feira (14), o publicitário Celso Cover. Segundo informações divulgadas por familiares no Facebook, o profissional teve um mal súbito ao retornar do almoço.

Celso Cover (Reprodução Facebook)

Celso se formou na PUC-PR. Iniciou carreira em Santa Catarina na agência Propague e depois foi para a Artplan. Desde 2007 trabalhava TV Catarina (Band), na área comercial. Já atuou nas empresas Salerno Publicidade, Dtcom – Direct to Company S.A, NET TV, entre outras. 

O profissional, que fez aniversário na última quarta-feira, 12, deixa duas filhas e três netos. O velório ocorre a partir das 3h da madrugada, no cemitério do Itacorubi, em Florianópolis.

Confira abaixo a nota de pesar divulgada pela TV Catarina:

“Na tarde de hoje o Grupo Barriga Verde perdeu um daqueles, que foi um de seus grandes colaboradores, Celso Cover homem adorado e querido por todos.

Nestes 35 anos do GBV muitos profissionais passaram por este grupo e deixaram suas marcas, e o nosso querido amigo Celso foi um deles.

Mesmo com seus mais de 60 anos, ele não pensou um minuto em parar de trabalhar. Com disposição, garra e um sorriso peculiar e cativante conquistou a todos.

Hoje, o Celso deixa um vazio, uma lacuna, dolorosa de ser preenchida. Deixa duas filhas três netos.

Fica nossa homenagem a este grande profissional que marcou história em nosso grupo, e em outras grandes empresas como a OI e a NET. Um ser humano de um coração que não cabia dentro do peito.

Amigo Celso, descanse em paz.”

(Portal Making Of, 14/07/2017)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *