Músico paulista Mario Eugênio em Florianópolis

Publicado em: 04/03/2015

Especialista no violão 7 cordas e exímio instrumentista o músico Mário volta a se apresentar na cidade no próximo domingo , 08 de março com produção da Amplitude Multimídia.

capa-toque-brasil

A noite será mais uma grande festa de confraternização e grande encontro com os amigos da cidade, onde ele já esteve anteriormente.

Os convidados da noite para dividir o palco com Mário Eugênio são grandes instrumentistas Wagner Segura e Rogério Piva.
A apresentação do trio vai se misturar as canjas e jam session no final.

Nesse show intimista no Coisas de Maria João poderemos ter uma pequena mostra do que podemos encontrar no quarto CD de Mário Eugênio entitulado “Contramão”, que está disponível no Brasil e no mundo para os amantes da boa música e do genuíno violão brasileiro, assim como repertório comum entre os participantes Rogériio Piva ( violonista e bandolinista) e Wagner Segura ( compositor, arranjador e violonista ).

O compositor, arranjador e violonista Mário Eugênio começou a se interessar por música desde os cinco anos de idade. Ainda criança, no bairro onde morava, na cidade de São Paulo, formou uma escola de samba, onde atuava como percussionista e ritmista de vários instrumentos: pandeiro, surdo, repenique, tamborim entre outros. O balanço do samba e da boa música brasileira sempre o inebriou. E o violão, seu grande desafio. Com bastante experiência tocando com vários músicos conceituados, aos 38 anos de idade, lança seu primeiro CD o que lhe rendeu vários elogio e novas oportunidades. Mário Eugênio toca um violão diferente, criativo e dinâmico, saindo do lugar comum. Concorreu, com esse seu primeiro trabalho, ao “Prêmio Sharp de Música Instrumental”. Mário Eugênio teve participação especial no CD “Nosso Choro”, lançado pela Umes. Recentemente, se apresentou com Fernando Gama, violonista integrante do grupo “Boca Livre”, recebendo o convite para uma participação especial em seu show, em São Paulo.

Serviço:
O quê: Show Olho no Olho-Mario Eugênio convida Wagner Segura e Rogério Piva
Quando: 08/03, domingo, 21h
Onde: Coisas de Maria João
Rua Cônego Serpa, 57 Santo Antônio de Lisboa
Florianópolis
Tel : 48 3338 1937
Quanto: R$15,00

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *