Na Cadeira de Barbeiro com Fábio Luiz Machado

Publicado em: 12/03/2014

Quem é capaz de determinar o tempo de ingressarmos em uma nova profissão? É somente a coragem o fator determinante para uma radical mudança, ou é o sonho com ela que fala mais alto?

FabioMachado 2Fábio Luiz Machado é o entrevistado desta edição do  programa Na cadeira do Barbeiro e aqui responde essas e outras perguntas sobre sua vida profissional.

Aos 37 anos ainda vivia como autônomo trabalhando coma esposa Flávia, em uma floricultura. Já experimentado várias profissões, entre elas a de vendedor, mas mantinha o sonho, o desejo, de ingressar na comunicação em sua plenitude, especialmente no esporte, sua grande paixão, e ter nela seu meio de vida, o sustento de sua família.

Seu talento foi “descoberto” ao fazer locução em um supermercado próximo a sua floricultura.

Hoje, passados oito anos, é comentarista esportivo da Rádio Regional FM de Santo Amaro da Imperatriz e apresenta um programa diário na Primer TV de São José/SC. Edita o blog (fabioluizmachado.com.br) com milhares de acessos e escreve para quatro jornais da região da Grande Florianópolis. E claro, confirma aquilo que todos que têm amor pela profissão dizem: Não sente que trabalha, sente-se realizado.

O rapaz com quem muitas vezes conversei em minha barbearia sobre nossos sonhos com a comunicação agora estava em meu programa contando sua história na comunicação. O detalhe é que esperamos por meses até conseguir “encaixar” um horário para sua entrevista.

Fábio Machado agora não tem mais muito tempo, como há 10 anos para falar sobre comunicação, ele vive a comunicação praticamente 24 horas por dia.

Na Cadeira do Barbeiro | Todas as segundas-feiras das 18 horas às 19 horas |Rádio Luar FM 98,3 | www.radioluar.com.br | Coordenador da rádio: Cristiano Souza | Fotografia, produção e apresentação Deivison Pereira.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *