Nativa FM entra em expectativa e prepara estreia na Grande Florianópolis

Publicado em: 16/03/2020

O dial da Grande Florianópolis conta com mais uma novidade desde a quinta-feira (12). Já está no ar, porém ainda em formato de expectativa, a futura Nativa FM 91.3 de Tijucas.

Logotipo da Nativa FM 91.3 na região metropolitana de Florianópolis (SC)

A informação foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a mais nova afiliada à rede, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, tem estreia prevista para segunda-feira (16).

O início das transmissões em caráter experimental da mais nova afiliada ligada à Nativa FM foi percebida nesta quinta-feira (12), interrompendo assim no canal a programação da Hits FM. Com a estreia, prevista para ocorrer na  segunda-feira (16), a marca controlada pelo Band Rádios passará a contar com sinal em três das regiões mais populosas do estado, através da Nativa FM 103.1 de Joinville (norte), Nativa FM 93.5 de Ilhota (Vale do Itajaí), além da novata Nativa FM 91.3 de Tijucas, esta que terá cobertura entre a Grande Florianópolis e a região de Balneário Camboriú.

A 91.3 FM pertence ao Grupo Roberto Castagnaro, o qual também controla a Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas (voltada às regiões de Balneário Camboriú e Itapema), 98.9 FM de Porto Belo (ligada atualmente à Deus é Amor), 102 FM 102.3 FM de Nova Trento e 106.3 FM de Blumenau (retransmite atualmente a Rede Aleluia). Além disso o grupo conta com casas de shows, como a Shed Western Bar.

Com o início das operações da Nativa FM 91.3 de Tijucas, esta será a segunda estreia ligada à rede apenas neste mês, que no último dia 9 passou a contar com a Nativa FM 96.5 de Marília. Já no final do ano passado a marca também iniciou suas atividades no Interior da Bahia, com a estreia da Nativa FM 93.7 de Irecê, além de intensificar sua cobertura no Leste Paulista com o lançamento da Nativa FM 106.1 de Pirassununga.

A Nativa FM 95.3 de São Paulo realizou na terça-feira (10) uma ação para comemorar seus 23 anos de operações em São Paulo. Na ocasião a audiência que foi até o Central Plaza Shopping foi recebida pela equipe da emissora onde participaram de atividades comemorativas ao aniversário.

(tudo.radio.com, 12/03/2020)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *