Neymar o “fominha”

Publicado em: 30/03/2015

Os amistosos realizados contra França e Chile deixaram duas impressões que Dunga nosso selecionador precisa analisar.

NEYMAR---COPA-2014--

Contra a França um primeiro tempo fraco e um segundo com mais disposição e acertos. Hoje contra o Chile que se preocupou em barrar as jogadas brasileiras com faltas sob a complacência da arbitragem, o teste de alguns jogadores não acrescentou nada. O chamou a atenção mesmo foram os exageros praticados por Neymar.

Cavando faltas, recebendo faltas, fazendo faltas e querendo jogar sozinho. Prejudicou a seleção em vários lances ao tentar driblar exageradamente os defensores do Chile. Perdeu muitas jogadas e mostrou que está mais preocupado em se mostrar do que jogar com os companheiros o chamado futebol (association) coletivo.

Neymar fica cavando faltas, provocando faltas e levando os adversários a extrema irritação pelos deboches. Ninguém no futebol de hoje e de outras épocas mesmo conseguiu resolver tudo sozinho. Sempre teve a participação dos demais companheiros. Neymar voltou a ser “fominha” o que novamente poderá provocar contusões e prejuízos a Seleção Brasileira. Dunga precisa corrigir isso antes da Copa América. É isso aí.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *