Nota de pesar

Publicado em: 08/10/2011

Informamos com pesar o falecimento da professora Clair Gruber Souza, esposa do jornalista e radialista Walter Souza, e secretária do Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina. Seu sepultamento será neste sábado em Maravilha, no oeste catarinense. A equipe do Caros Ouvintes manifesta sua solidariedade ao colega Walter e familiares.

3 respostas
  1. walter filho says:

    Nós, amigos do Walter Souza, ficávamos encantados com o amor que ele sentia por Dona Clair, sua digníssima esposa, a quem chamava carinhosamente de “baixinha”.Também ficávamos com um nó na garganta quando nos relatava o sofrimento que ela enfrentava com heroísmo, pois mantinha-se dedicada ao trabalho profissional. Xará, a sua baixinha agora passa a ser a sua GRANDE proteção espiritual com o aval do nosso Deus Pai Todo Poderoso.O momento é de dor, e isso é uma verdade muito cruel. No entanto, também é verdade que nós continuamos dependentes da tua amizade! Xará, aceite nossas condolências. A dor nunca é maior quando dividida a dois. Até mais, irmão.

  2. eno josé tavares says:

    A CAMINHADA DA “BAIXINHA DO WALTER”,É UM EXEMPLO DE UMA CRIATURA, QUE FEZ DA VIDA… SEU IDEÁRIO
    encontrar o Walter, com aquela cara de gozador feliz,era certeza de termos um dia de grande felicidade.Por delicadeza e respeito,todos na cidade, sabíamos do cruel sofrimento físico,desse casal tão útil aos seus semelhantes ,e, à cidade,que tanto os admirou como profissionais,como exemplos de cidadania e de amor ao próximo.Vamos sentir juntamente com o Walter,esse vazio tremendo,porém,todos nós seus amigos incondicionais,de uma maneira ou de outra,vamos estar sempre presentes,material ou espiritualmente,pois ele é um forte, e, juntando nossas forças,essa dor vai ser absorvida, um pouquinho de cada vez, por nós todos…Amigo Walter…teu amigo e teu fã de todos os tempos,Eno José Tavares-Feijão,sabe que és um ser humano acima da média…

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *