Noticiário será transmitido nas emissoras da RBV Rádios

Publicado em: 26/05/2020

Na segunda-feira (25) o Grupo RBV, composto por diversas emissoras de rádio no estado de Santa Catarina, estreou o “RBV Notícias”. O programa será levado ao ar nas sete emissoras controladas pelo grupo e também nas mídias digitais das rádios.

Transmitido de segunda à sábado, entre 12h e 13h, o “RBV Notícias” irá agregar notícias no âmbito regional, estadual, Brasil e mundo. A atração será levada ao ar em rede por meio das sete emissoras controladas pelo grupo, sendo elas a Rádio Caçanjurê FM 107.3 de Caçador, Barriga Verde AM 1380 de Capinzal, Tangará AM 1570 de Tangará, Transamérica FM 105.7 de Caçador e das rádios Vitória AM 1320, Videira AM 790 e Rádio V FM 102.9, ambas de Videira. Juntas, as emissoras abrangem um público estimado em mais de 750 mil ouvintes.

Entre os conteúdos abordados no “RBV Notícias” estão assuntos voltados a economia, política, saúde, educação, agronegócio e esporte. O noticiário contará ainda com colunas semanais de emprego, bem-estar, gastronomia, empreendedorismo, turismo, entre outras.

Além de ser transmitido via dial por meio das emissoras do Grupo RVB, o jornal surge como um provedor de conteúdo jornalístico multiplataforma da região do Meio Oeste de Santa Catarina. Isso porque será levado ao ar de forma simultânea através das mídias digitais do grupo na plataforma de vídeo YouTube e ainda nas redes sociais FacebookTwitter e Instagram.

(tudoradio.com, 25/05/2020)

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *