O futuro do rádio na visão do empresariado brasileiro

Publicado em: 08/05/2012

Texto da palestra do presidente da Abert no Colóquio “O Futuro do Rádio” comemorativo dos 20 anos do Grupo de Rádio e Mídia Sonora da Intercom

Partindo de uma aproximação à história da radiodifusão brasileira, a palestra do presidente da Abert, Emanuel Carneiro, discute o cenário atual e as perspectivas do rádio no Brasil. Sob o olhar das tecnologias e dos dispositivos, o texto debate a necessidade de atualização do veículo e dos profissionais que nele atuam para seu fortalecimento no mercado atual. Com essa fala, academia e mercado de trabalho dialogam na busca pela compreensão dos caminhos a serem seguidos pela audiência e pelos produtores  e gestores de conteúdo e de políticas públicas. (Revista Rádio-Leituras) Confira o texto completo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *