O presente do Rio Grande do Sul é tema de encontro da AGERT

Publicado em: 20/01/2009

“O Presente do Rio Grande” será a questão central do tradicional Encontro Regional de Rádio e Televisão organizado pela Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão – AGERT – que acontece todo ano em Osório.

No dia 30 de janeiro, a partir das 14h, assuntos determinantes para o desenvolvimento do Estado e do rádio e tv gaúchos serão apresentados às emissoras associadas e ao público em geral. Interessados podem se inscrever através do preenchimento do formulário e posterior envio à AGERT.

A Governadora Yeda Crusius recebeu nesta semana o convite do presidente Roberto Cervo Melão e do vice-presidente Pedro Ricardo Germano, e, ao confirmar presença, justificou a importância de falar sobre o presente do Rio Grande do Sul: “Estamos num momento de dias bem mais seguros, em que podemos pagar as contas, podemos, portanto, falar sobre um futuro e sobre o desenvolvimento do Estado”.

A ministra da Casa Civil, Dilma Roussef é outra participante e convidada para falar sobre os planos e propostas do Governo Federal para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul neste ano. Outro palestrante será o sub-secretário de comunicação social da Presidência da República, Otoni Fernandes Júnior. Ele antecipará aos radiodifusores novidades sobre “Mídia Governamental” para 2009. O presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Alceu Moreira também estará presente, discutindo os caminhos para fazer do Rio Grande uma sociedade convergente.

Confira: http://www.agert.org.br/ler.asp?tp=N&id=6466

0 respostas

Deixe uma resposta

Gostaria de deixar um comentário?
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *